segunda-feira, 23 de abril de 2012

Eu penso...

Eu penso...

 

Eu penso em você sempre que meus olhos eu fecho,
Eu sinto ao meu redor o perfume que você deixa quando passa,
Você me mostra as constelações que nos guiam ao amor que nossos corações guardam.



Vou te buscar aonde for,
Te encontrarei em qualquer lugar,
Na praia, no mar ou no deserto,
Mostro que nosso amor é mais do que certo.






Vou escrever no céu entre as nuvens pra você saber,
No mar os peixes vão dançar,
Os passaros vão cantar e decifrar a vida que eu quero ter do seu lado,
Meu pedido será considerado único e aceito é o que espero.


Meu desejo se mostra tão belo perto de você,
Tão lindo é o amor que eu tenho pra te dar,
Numa planice de beleza quero te ter,
Ver seus olhos brilharem na manhã olhando para os meus quando acordar.
Quero com meus lábios sentir teu sorriso,
Pois você é tudo aquilo que eu preciso....


Amar, nem sei o que significa,
Perto do sentimento que trago aqui,
Me arrisco a dizer que nosso sentimento é maior,
e do que o amor é bem melhor....





Wemerson Rafaell...

Nenhum comentário: