terça-feira, 13 de setembro de 2011

Bobagens Minhas


Bobagens Minhas...

Eu penso em você em todos os momentos...

Quando eu estou sozinho,
Eu penso em você;
Quando sinto-me feliz,
Só penso em você...

Quando vejo-me sorrindo,
É o seu sorriso que me vem à cabeça;
A qualquer momento,
Você afasta de mim toda tristeza.

Falando de amor...
As vezes se eu fico distraído,
Me pego em você pensando;
No seu jeito de olhar,
E dos seus carinhos lembrando.


Tudo é muito normal,
Falando de amor;
Tento te ver aqui,
Seja como for...

O mundo começa a parar,
Quando você comigo se põe a falar;
E de repente tudo acontece,
Mas, minha coragem desaparece.

Quero me perder no teu olhar....


Eu vou tentar te buscar,
Só pra me perder no teu olhar...




Quero que você me encontre,
E perceba que só me sinto bem do seu lado;
Que a tradução do que eu sou,
É um louco apaixonado...

O teu sorriso me encanta...



Olhe, fale,
Sorria para mim,
A felicidade que eu sentirei,
Jamais terá um fim...


Estou sozinho,
Com vontade de companhia;
Quero fazer parte de seus sonhos,
Quero que seja por muito tempo apenas minha...


2 comentários:

Anônimo disse...

seu blog ta quase perfeito só falta vc tirar essa radio, tira a concentração

Wemerson Rafael disse...

Valeu Sandro, eu vou fazer isso, valeu pela dica...