sábado, 10 de setembro de 2011

Novos Contos


Novos Contos

Meu Sol se fez novo,
Minhas manias recomeçaram,
Eu irei escrever um pouco,
Para ver se declaro o meu amor...

Fiz besteiras, me arrependo!
Me apaixonei, farei outra vez!
Se é pra ser eterno não sei,
Mas, irei fugir pra ver se nela me encontro.

Vontade me consome,
Vou confessar que tudo é tão pouco,
Essa loucura vai se transformar,
E virará a realidade que eu busco.

Vou tê-la nos meus sonhos,
Porque nos meus braços não pode está,
Vou dizer que esse sol é minha vida,
Por que com ele sei amar...

2 comentários:

Leila Andrade disse...

Nossa, eu é que queria escrever como vc. Arrazou, muito lindo seu blog, é gostoso de ler. Estou apaixonada por suas palavras. Vou te colocar na minha lista de blogs. Bjos e Boa Semana.

Wemerson Rafael disse...

Obrigado Leila, fico muito feliz por vc ter gostado do que eu escrevo, eu fiquei encantado com o seu modo de escrever... Até resolvi imitar vc no modo que posta seus poemas... Sou muito fã do que vc escreve...