terça-feira, 11 de outubro de 2011

A Nina Que Eu Quero


A Nina Que Eu Quero

Caminho entre estrelas,
Na esperança de encontrar,
Alguém que faça do seu mundo o meu,
E que realmente queira me amar.

Uma nina diferente simples e discreta,
Que não me mostre um sonho incrivelmente especial;
Que para mim jamais poderá ser real.
Uma nina que saiba que amar demais pode ser prejudicial,

Que sonhos a gente vê quando podem realmente realizar,
E que a melhor maneira de se viver é compreendendo um ao outro.

Uma dessas nina que amem moderadamente,
Que se apaixonem dificilmente,
Que faça do meu beijo,
O seu maior desejo.

Uma nina que viva e que se divirta,
Que sorrir, mas que também chora,
Que tropece, que se levante e corra outra vez,
Uma dessas que se a vida derrubar uma vez, ela tenta mais três.

Quero uma nina que faça parte de mim,
Que me mostre a felicidade,
Que me queira e que me ame de verdade.

Wemerson Rafaell...

Um comentário:

Leila Andrade disse...

oie, fico feliz que tenha gostado do meu poeminha. fique a vontade para publicar nesse seu cantinho lindo.