quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vou ficar, vou buscar, vou gritar...



Vou ficar, vou buscar, vou gritar...

Vou ficar na janela,
Esperando você passar,
Vou olhar para as estrelas,
Para tentar te encontrar.

Vou buscar nos meus poemas,
Versos sobre você,
Vou lembrar-me das nossas histórias,
Para que eu possa escrever.

Vou contar nossos segredos,
Revelar o que passou,
Vou falar de felicidade,
Irei falar de amor.

Vou tentar ver seu sorriso,
Onde não o vejo mais,
Vou gritar se for preciso,
Pra dizer que para o amor não é tarde demais...

Wemerson Rafaell...

2 comentários:

Blog da Leleka disse...

Que lindo!!!! Faz tempo que naum venho aqui e muito me alegra te visitar e encontrar suas palavras tão cheias de sentimentos.

Leila Andrade disse...

Tô passando por aqui para agradecer o comentário fofo que vc me deixou. são pessoas como você que me inspiram a escrever cada vez mais, pessoas que eu sei que além de acreditarem em mim, gostam do que eu escrevo e o melhor de tudo, não exitam em demonstrar esta admiração. fiquei muito feliz com sua visita, seja sempre bem vindo em meu cantinho =]