sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

E Quando Acontece



E Quando Acontece

 


E quando não estou com você,
As estrelas no céu se apagam,
A montanhas de cartas desabam,
Meus sonhos se acabam,
Os doces mais doces se amargam.


E quando te vejo sorrindo,
As estrelas no céu voltam a brilhar,
Minhas montanhas de desejos ameaçam se formar,
Meus sonhos tem chances de realizar,
O mel de sua boca, começa a me chamar.

 

E quando você tende a me abraçar,
Meu coração acelera de repente,
Meus lábios ficam sorridentes,
Um fogo inexplicável em mim se acende,
Me vejo muito, muito contente.



E quando me beija e diz que me ama,
Vejo que tudo se realizou,
Da minha prisão você me libertou,
Com todo carinho me chamou,
E assim agora eu estou,
Repleto, repleto de paixão e amor...



Wemerson Rafaell...

Nenhum comentário: