sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Se Assim Fosse, Seria Por Você!



Se Assim Fosse, Seria Por Você!

Me apaixonaria pela lua,
Se ela refletisse seu rosto,
Beberia toda agua da chuva,
Se da sua boca ela tivesse o gosto.

Me perderia no mesmo lugar toda noite,
Para passar mais tempo contigo,
Principalmente se esse lugar fosse,
Na órbita do teu umbigo.

Conquistaria todo dia a mesma mulher,
Te daria as tais mil rosas roubadas,
Conheceria o céu para te encontrar,
E te carregaria no colo quando estivesse cansada.

Seria teu ombro amigo,
Sempre que fosse preciso,
Me atrapalharia todo com as palavras,
Se da sua boca isso tirasse um sorriso.

Por que assim eu seria por você,
E tudo eu faria se fosse preciso,
Por que acima de tudo eu te amo,
E te quero pra sempre comigo.


Wemerson Rafaell...

Nenhum comentário: