quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Refém Vendado



Refém Vendado

Refém me tornei,
De um amor que chegou,
Se queria, nem me perguntou,
Só se impôs e eu aceite,
Ser tratado feito rei,
Por esse amor que me assustou,
De tão grande que se mostrou,
... Viciei,
Ser refém vou querer sempre ser,
... Provar,
Maravilhar-me em sensações que só fazem surpreender,
Ficar vendado para descobrir o que é bom,
Quem sabe com um faixa marrom,
Ou amarela dependendo do seu gosto,
Quero ficar vendado e com as mãos sentir teu rosto,
E também seu corpo se me for permitido,
Ficar, deitar, me embaralhar contigo,
Talvez exista destino em tudo isso,
Um perigo constante,
Mas, refém só por um instante não quero ser,
Quero te ter mesmo que não faça sentido,
Quero ser desvendado,
E ver teu rosto,
Apenas num paraíso escondido.

Wemerson Rafaell...

Um comentário:

SOMENTE SERVA disse...

aqui vc se mostra totalmente dominado por esse amor. vc se despe de si mesmo e veste a roupa da paixão que sentes. que tal "mesclar" esse sentimento antes de transpor para o papel?

mas esta muito bom...gostei mesmo...bjus