sábado, 14 de maio de 2011

Só mais um poema



Só mais um poema

Eu queria compor só mais um poema,
Que falasse de sonho e de paixão;
Ou sobre nós dois nos amando,
Na tempestade, ao som da mais bela canção...

Eu queria compor só mais um poema,
De uma felicidade, que transbordasse do meu peito;
Mas, sem você aqui perto,
Eu não consigo, não tem jeito...

Eu queria compor só mais um poema,
E esquecer o quanto distante você esta de mim;
Um poema que falasse de nós dois,
Pra sentir você amando-me sem querer chegar ao fim...

Eu queria compor só mais um poema,
E escrever no céu, em uma noite de luar;
No final escreveria seu nome,
E com um “te amo” eu iria assinar...

Só mais um poema,
Era o que eu queria compor;
E revelar nas entrelinhas dos meus versos,
O quanto é grande esse meu amor...

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo nyan ~ <3
tem muito jeito