segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sobre nós...



Sobre Nós


Pra você,
Plantei estrelas no céu,
Busquei pérolas no mar;
Fui atrás do mais puro mel,
Só para na sua boca botar.

Fui perfeito a qualquer uma,
Até com o manto de luar lhe cobrir;
E você só aceitou meu coração,
Para depois o ferir.

Pediu o calor do sol,
E eu abracei seu corpo com o meu;
Queria minhas riquezas,
Mas meu coração já era teu.

Ouro e prata nunca tive,
O que eu tinha de mais valor,
Já era seu antes deu te conhecer;
Antes mesmo deu nascer,
Já era seu o meu amor.

Mas, foi pouco tudo que eu te dei,
Me usou, depois de mim não quis mais saber;
Sou um homem esperando a morte,
Vivendo longe de você.

Agora escrevo poemas,
Sobre tudo que com você passei;
Quem sabe no próximo poema,
Por outra, apaixonado estarei.


Wemerson Rafael...

Nenhum comentário: