sábado, 21 de maio de 2011

Sofrimento





Sofrimento


O que eu preciso saber?
O que eu preciso fazer?
O tic-tac em persegue,
O tempo acaba sem razão;
As dores aparecem de repente,
Maltratando meu coração.

Será que não tinha sentido,
Tudo por que lutei contigo?
Não consigo mais dormir,
As horas passam tão depressa;
Quase nada mais importa,
É’ só você que me interessa.

Eu não sei mais sorrir,
Nem felicidade eu sei sentir!
Demônios negros me perseguem,
Dizem que nunca mais a terei;
Recuso-me a escutalos,
Mas pergunto-me: “Aonde foi que eu errei?”

Vejo-me em um beco sem saída,
Não há mais sentido em viver a vida.
Queria te ter aqui,
E terminar logo esse jogo;
Queria me sentir feliz,
Só de ver você de novo.

Não sei mais o que eu desejo,
Não sei nem ao menos o que eu vejo.
Será que te ter comigo é a melhor solução?
Porque me arriscar sofrer de novo?
Porque não saio por aí feito um louco,
Entregando-me a todas sem razão?

Se me faz sofrer assim,
Porque não decretar o fim?
Esquecer-te seria o certo’
Quem sabe a melhor solução;
Mas, como tirá-la da cabeça,
Se não sai do meu coração?


Wemerson Rafael...

Nenhum comentário: