sábado, 16 de julho de 2011

Bom dia...

Bom dia

Bom dia,
Temos tanto a conversar;
Que tal falar dos meus sonhos,
Ou do seu lindo jeito de olhar?

Que tal falar da esperança,
Que eu ainda guardo dentro de mim;
Ou do seu sorriso tão belo,
Que me enfeitiça deixando-me assim.

Bom dia,
Não sei se pode imaginar,
O quanto desejo sua companhia;
O quanto os seus lábio eu quero beijar.

Quem sabe você me conhece,
E me ama mesmo sem perceber;
É nisso que meu coração tenta acreditar,
Pois no meu futuro só imagina você.

Bom dia,
Eu quero ser o que dirá isso primeiro a você;
Todos os dias de sua vida;
Pois te amar,
Será sempre a melhor saída.

Quero te acordar,
E no seu ouvido poder falar:
Bom dia, querida,
Que tal levantar 
E ver que lindo dia esta lá fora,
Que tal renovar nossa felicidade,
Começando apartir de agora?

Bom dia,
É o que eu quero dizer,
Ao te ver meio sem graça,
Quando despertar.

Bom dia,
É o que eu quero dizer,
Querendo mais um dia,
Simplesmente te amar...


Wemerson Rafael...

Nenhum comentário: