quarta-feira, 6 de julho de 2011

Escrevendo que te amo

Escrevendo que te amo


Hoje bateu uma vontade,
De escrever sobre você;
Sobre tudo que vivemos,
Sobre tudo que iremos viver.

Queria escrever sobre seus beijos,
Sobre os lábios que sempre tive desejo;
Acho que minha mente esqueceu,
Que isso nunca aconteceu.

Queria escrever histórias,
Falar sobre tudo do que vivemos,
Mas, nunca tive realmente você,
Realmente nem nos conhecemos.

Acho que sonhos podem ser reais,
E também acho que posso te encontrar;
Quem sabe podemos realmente viver,
Tudo isso que me ponho a sonhar.

Quando te encontrar,
Nem imagino o que vai acontecer;
Mas, sei que te oferecerei,
Esse amor que eu já não posso esconder.

O que será que acontecerá?
Será que irá gostar de mim?
Não sei o que vai acontecer,
Mas, vou continuar isso até o fim.

Meu coração já pertence a você,
E isso jamais irá mudar;
Por que eu estou apaixonado,
Por que eu quero te amar.

Nunca estive apaixonado assim,
Quero voar, quero me divertir;
Eu quero realmente te ter,
Quero ser o teu escravo, e a te servir.

Não tenho certeza de nada,
Somente que continuarei tentando;
Por que não adianta eu fazer qualquer coisa,
Se por todo sempre continuarei te amando.





Wemerson Rafaell...

Nenhum comentário: