quinta-feira, 21 de julho de 2011

nenhum será ela



Nenhum será ela

Nenhum novo amor me fará feliz,
Pode ser que eu goste que eu ache bom;
Mas nenhum será ela.

Ela é a beleza personificada,
A amante mais desejada,
Ela é o sonha que se torna real,
Ela é algo sobrenatural.

O amanhecer é bem mais triste,
Se o seu sorriso não esta ao meu alcance,
Não existe ternura se não estiver ligada a ela,
Pra mim não existe carinho se não for o dela.

O luar entristece, a felicidade desaparece,
Basta ela fugir do meu olhar,
Que tudo começa a desmoronar.

Ela é a parte fundamental do meu castelo,
É o meu pilar,
É apenas ela q esse coração quer amar

Que coração idiota,
Sempre soube que não era pra se entregar,
Mas nunca mandei nele
Simplesmente se entregou e a amou
Como nunca havia amado nenhuma outra
Simplesmente fez dela sua fonte de vida
Não imaginou o fim
E que depois já não haveria saída.

Agora fica nessa
Não me deixa dormir
Perguntando onde ela esta
Sente falta do calor dela
De admirar aquele sorriso
Que o faz viajar e se perder
Onde nunca esteve
Solidão, cruel solidão
Só maltrata o meu coração.


Wemerson Rafaell...

Nenhum comentário: