segunda-feira, 4 de julho de 2011

Falando sobre nós

Falando sobre nós

Só tento impressioná-la,
Falando palavras doces para vê-la feliz;
Mas, acho que não existe razão,
Nas loucuras feitas pelo coração.

Nós somos tão diferentes,
Ela se alegra quando chega a hora da escola,
Eu já sofro na faculdade,
Não vejo a hora de ir embora.

Vivemos a quilômetros de distancia um do outro,
Mais meu amor é maior de que tudo isso;
Pois ela é tudo que eu mais quero,
Pois ela é tudo que eu mais preciso.

Sei que temos nossas diferenças,
Eu não sei por que, mais gosto de estar sozinho;
Ela é uma nina que precisa de amor,
Compreensão, e principalmente muito carinho.

Ela é minha felicidade personificada,
Ela é tudo que eu mais quero ter;
Quero fazer dela a minha vida,
O principal motivo para tentar vencer.

Quero fazer do seu lindo sorriso,
O meu maior motivo para viver;
Quero fazer do seu olhar,
O caminho que eu quero caminhar.

Das nossas diferenças quero fazer assunto,
Para os papos que teremos quando acordar;
Da sua beleza imensurável,
O lugar aonde meu olhar irá pousar.

Só quero vê-la feliz,
Quero mostrar que nunca irei abandoná-la;
Que não importa o que aconteça,
Eu jamais deixarei de amá-la.

Ela é a minha vida,
Ela é o meu calor;
Ela é a dona de todo o meu amor.





Wemerson Rafaell...

Nenhum comentário: