quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tenho Medo

Tenho Medo


Ela é o meu refúgio,
É muito mais que eu poderia esperar;
Quando estou com ela meu tempo para,
Parece até que sonhos podem se realizar.

Ela faz qualquer um acreditar,
Que tudo pode ser melhor;
E de que eu tenho mais medo,
É de ela me deixar e eu acabar só.

Tenho medo de ela deixar de gostar de mim,
E de tudo que vivemos decretar o fim;
Tenho medo por que a amo,
E nos meus sonhos só ela eu chamo.

Tenho medo dessa distancia,
Do tempo que terá que me esperar;
Tenho medo de ela encontrar um carinha legal,
E por ele me trocar.

Eu sou apenas aquele estúpido rapaz,
Que de tão distante se apaixonou;
Sou apenas aquele bobo,
Que o coração a ela já entregou.

Só tento a impressionar,
Mas meu medo me abraça também;
Desculpe ser repetitivo,
Mas, é que dela eu já sou refém.

Tenho medo por que a amo,
Sei que somos diferentes como qualquer um há de ser,
Tenho medo mais minha maior vontade,
É a eternidade ao lado dela amanhecer.



Wemerson Rafaell...

Nenhum comentário: