quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meu depoimento a Jayanne




Meu depoimento a Jayanne Albuquerque



Nunca pensei conhecer uma pessoa tão especial assim, que de uma hora pra outra simplesmente se tornou tudo pra mim. O motivo de eu acordar, a felicidade que me faz sorrir, ela é a dona dos meus pensamentos e de todos os melhores sentimentos que eu poderia sentir. Fico a imaginar se os meus sonhos realmente se realizarem, e em todas as tardes com ela eu possa esta, farei com que todos os momentos da vida dela, sejam motivos  para se celebrar. Quem sabe poderemos o pôr-do-sol juntos admirar, e buscar simples motivos para nos divertir, depois eu contarei aos meus netos como foi felizes os momentos que junto dela vivi. Sonhar nada custa, mesmo quando esse sonho mais parece uma loucura, tudo queria realizar, e ela eu queria abraçar. Queria vê-la sorrir, sentir seu arrepio quando eu a tocar, agrada-la da maneira que ela quizer, mostrar que essa felicidade pode ser real, e ser muito mais que alguém possa imaginar. O que posso falar.... Eu a amo, e só ela quero amar, seja como amigo, como namorado, ou mesmo como esse louco apaixonado, que ela sabe que eu sou.... Quero poder falar bem baixinho só pra ela, e declarar todo o meu amor....
Eu Amo Você Jayanne Albuquerque...
TE AMO MAIS DO QUE QUALQUER UM POSSA IMAGINAR...

Nenhum comentário: