quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mulher Da Minha Vida


Mulher Da Minha Vida

Quando vi aqueles olhos,
Foi amor a primeira vista;
Naquele instante eu descobrir,
“É a mulher da minha vida.”

Olhos cor de mel,
Corpo sensual;
Cabelos tão sedosos,
Tudo nela era especial.

Com seu caminhar gracioso,
Ela deixou-me encantado;
Encantado é pouco,
Fiquei realmente apaixonado.

A cada passo que ela dava,
Eu me apaixonava mais;
E quando pensei em falar com ela,
Já era tarde demais.

Foi só o instante dela passar,
Na rua enfrente de casa;
E vendo ela indo longe,
Isso realmente me arrasava.

Agora estou aqui triste,
Triste que nada;
Pois vejo uma linda morena,
Que parece ser uma princesa encantada.

Moça dos olhos negros,
Negros cor de jambo;
Essa é a mulher da minha vida,
Por quem esperei tanto.

Com seu caminhar gracioso...


Wemerson Rafaell...

Nenhum comentário: