segunda-feira, 4 de julho de 2011

Novo dia e paixão

Novo dia e paixão

O dia esta tão lindo lá fora,
Mas acho que nada disso é real;
Pois a solidão bateu tão forte,
Como algo sobrenatural.

O dia está realmente radiante,
Mas, acho que é a vida com quem eu briguei;
Sempre querendo me deixar pra baixo,
Mostrando-me a nina mais linda que jamais terei.

Mas essa vida não tem razão,
Pois, tudo acontece dessa forma,
O imprevisto é o que se deve prever,
Pois quem não conhece, vai conhecer.

Nós aprendemos a lidar com isso,
Afinal, não devemos desistir jamais;
Temos que seguir em frente,
Da nossa felicidade sempre correr atrás.

O dia vai continuar assim,
Quando ela voltar pra mim,
Tudo vai ficar mais perfeito,
Por que ela é a dona,
Disso que eu guardo do lado esquerdo do peito.

Acredito que tudo vai melhorar,
E ela um dia comigo vai estar,
Meus sonhos em realidade vão se transformar,
E eu vou poder espalhar para quem quiser ouvir,
Que essa sobrenatural solidão,
Só acontece por eu estou longe de ti.

Pois sou um apaixonado,
E com você sonho acordado,
O dia já não importa,
Outro dia pode vir,
Uma nova noite pode chegar,
Que eu sei que pra sempre,
Eu irei te amar.





Wemerson Rafaell...

Nenhum comentário: