quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sirvo apenas para sonhar




Sirvo apenas para sonhar



Eu não quero esquecer,
O que eu quero é sofrer,
E lembrar q isso não pode mais acontecer.

Não devo mais amar,
Não quero mais chorar,
Não quero me humilhar.

Mas, eu queria o perfume dela sentir,
Ver seu lindo sorriso se abrir,
Como uma flor que desabrocha tão lindamente,
Queria estar com ela e sentir tudo novamente.

Depois reviver,
Reviver,
Reviver.

Acho q será difícil parar,
De pensar em tudo que imaginei pra nós dois,
Tudo que com um "não quero mais",
Ela estragou depois.

Acho q será difícil viver,
Abraçado nessa saudade,
Vou viver de sonhos,
E fugir da realidade.

O que é real me machuca,
Mostra-me minha derrota,
Só faz confirmar que sou,
Um completo idiota.

Vou viver de sonhos,
Mesmo sabendo que nada é real,
Real, ilusão,
Nada mais importa pra esse meu coração.

Ele não consegue esquecer,
A pessoa q o ensinou,
O q realmente é viver.

Fico a pensar,
No tempo perdido,
Nos momento em que escrevi nosso futuro,
Tudo deve ser esquecido.
Enterrado,
Pra nunca mais ser encontrado.

Só tenho que esquecer,
Esquecê-la,
Esquecer de amar,
Vou apenas viver,
Sirvo apenas para sonhar.

Wemerson Rafaell

Nenhum comentário: