sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sobre esse coração

Sobre esse coração
Parece-me que hoje,
Eu não vou conseguir escrever nada;
Estou com a cabeça no mundo da lua,
Completamente virada.

Sem noção, perdi totalmente a razão,
Pra enfim poder entender,
Que quem manda em mim,
É realmente o coração.

Mas, o pior que ele sempre apronta,
Me coloca em cada cilada;
Quase sempre me faz,
Amar a pessoa errada.

Me faz sofrer,
E ainda por cima me deixa da solidão;
-Para de brincar,
Maldito coração.

Ele me faz de gato e sapato,
E nem se toca que ele esta errado;
Não ver que com essas brincadeiras,
Me machuca e me feri.

Depois de algum tempo,
Se apaixona por outro alguém;
Aí começa tudo de novo,
Desse coração não sou dona e sim refém.


By: Jayanne Albuquerque...






Visitem também: Meus Sentimentos

Nenhum comentário: