segunda-feira, 4 de julho de 2011

Minha forma chata de me declarar

Minha forma chata de me declarar


A verdade é que eu já me apaixonei por você,
E que nem sei o que falar,
Acho que vou tentar escrever alguns versos,
Para o meu amor declarar.

Eu já estou parecendo um bobo,
Vejo-me como quem está perdido,
Talvez seja isso,
Por que você não esta comigo.

Desculpe meu modo de falar,
Mas o nosso papo é só pela internet;
Mas pra esse amor de zero a dez,
Eu dou nota maior que cento e dezessete.

Eu moro a quilômetros de distancias de você,
Mas sou tão apaixonado que me contento com um oi,
Bom dia, boa tarde, quem sabe boa noite,
Sou tão apaixonado,
Que um “te amo” se tornou meu modo de lhe dar um toque.

Confesso que eu sou ciumento,
E que não gosto de dividir sua beleza com mais ninguém,
Não vejo outra maneira de rimar,
Se não for dizendo que desse meu coração você já é refém.

Desculpe ser repetitivo,
Mas, é que acho que você já percebeu
Que eu sou muito chato,
Isso acredite, é por que além de louco,
Sou um completo apaixonado.

Nada como um dia após o outro,
Para que esse amor que eu sinto possa aumentar,
Sou mesmo um bobo idiota,
Para que dessa forma eu vá declarar.

Também sei que isso é meio confuso,
Nem sei, minha nina como distante de você eu consigo ficar,
Mas como eu já disse o coração não escolhe por quem se apaixonar.

Minha nina, esse coração idiota foi por você se apaixonar,
E esse insano que sou eu, agora só você quer amar.






Wemerson Rafaell...

Nenhum comentário: