terça-feira, 7 de junho de 2011

Descoberta Dos Sonhos



Descoberta Dos Sonhos

No caminhar da minha vida,
Encontrei um anjo;
Com grande graciosidade,
Um anjo, que me contaminou com sua felicidade.

Tão belo ele era,
Que não encontro formas de descrever;
Na verdade era ela,
O anjo que fez minha alegria reaparecer.

Como estrelas num céu,
Em um desenho de criança;
Que rabisca um papel,
Ela transmite esperança.

Esperança que o amor,
A realização, a felicidade;
Não existem só em sonhos,
Mas também podemos encontrá-los de verdade.

Pois com ela sou feliz,
Realizado e apaixonado;
E só tenho a agradecer,
Por esse anjo eu ter encontrado.

Hoje sou feliz,
E isso desejo a todos,
Desejo de verdade;
Que no caminhar de suas vidas,
Possam encontrar um anjo,
Que lhes tragam felicidade.

Wemerson Rafael...

Nenhum comentário: