quinta-feira, 30 de junho de 2011

Hanna

Hanna

Hanna, você foi e continua sendo,
Uma pessoa muito especial para mim,
Pois, você sempre me apoiou;
E nunca me botou defeito,
E jamais me deixou faltar amor.

Com você eu vivi,
Praticamente dois anos de namoro,
E concerteza fui muito feliz;
Mais você se foi,
E levou toda alegria que eu sempre quis.

Você vai ficar marcada,
Pra sempre na minha memória,
E nunca vai se apagar,
Pois uma pessoa tão especial assim;
Jamais irá sair de mim.

Você é daquelas pessoas,
Que sempre se deve guardar,
Por isso não lhe esquecerei;
Por que de todas as garotas,
Você foi a que mais amei.

Mas, espero que siga em frente,
Como sempre tão linda e sorridente,
Que você encontre,
Alguém do seu nível,
Que a respeito de mim,
Seja muito mais incrível.


By: Ronald Oberdan...

Nenhum comentário: