quarta-feira, 22 de junho de 2011

Minha Verdade

Minha Verdade





Eu amo você e já não sei imaginar meu futuro sem ti




Tudo que eu mais quero é ter a oportunidade de te fazer sorrir




Nas tardes sem graça quero te acompanhar




Nas manhãs frias nos embaralhar




Nas noites de luar poder o céu admirar




Quero uma chance




Para que no momento certo eu possa esta do seu lado




Como um amigo, como um louco, como um apaixonado




Que confesso que a muito eu sou




Quero esta por perto quando difíceis momentos você passar




Quando você cair pra que eu possa te levantar




Para que eu possa simplesmente te amar




Como nem em sonhos vc possa imaginar




Pois a muito nós fomos feitos um para o outro




E esse coração a você foi dado




Porque, você é unica pessoa que entende esse louco apaixonado




AMO VOCÊ...





Wemerson Rafaell...

Nenhum comentário: