sábado, 25 de junho de 2011

Não demore/Sofrendo por você

Não demore/Sofrendo por amor


Por que me deixastes?

Agora estou me sentindo tão só,

Você nem me disse adeus;

Você se foi,

E destruiu todos os sentimentos meus.


Como sempre, eu fico chorando,

Por mais um amor que abandona;

Por mais um amor que me deixa sozinho,

Por um amor que não me ama.


Mas espero que saiba,

Que por você ainda faço tudo,

Porque aqui dentro do meu peito,

Há um coração que ainda clama por você;

Esperando uma resposta,

Um coração que ainda ama você.


Venha rapidamente,

Pois sofrer assim esse coração não suporta,

Venha logo...

Venha logo bater na minha porta.


Mas venha depressa,

Por que não é só ele que está sofrendo;

Pois além dele existe eu,

E saiba que estou quase morrendo.


Nós dois somos duas crianças solitárias,

Se colo para nos acolher;

E nós dois juntos,

Só sabemos amar se for com você.



By: Ronald Oberdan...

Nenhum comentário: