sexta-feira, 24 de junho de 2011

O Que Falam

O Que Falam

Muitos dizem que estou ficando louco,
Que eu não posso nela me prender;
Mas quem não sabe o que é felicidade,
Não chegou a ela conhecer.

Muitos falam que eu tenho que admitir,
Que esse amor não poderá se cumprir,
Que a realidade de mim passou longe,
E que a verdade a muito se esconde.

Muitos comentam que eu sou um idiota,
Que não sei a hora de parar;
Que tudo isso é uma impossível história,
Que nunca poderá se realizar.

Muitos espalham conversas sem sentido,
Que isso mais parece uma doença sem cura;
Mas, quem disse que eu quero me curar?
Só quero amá-la e viver essa loucura.

Muitos dizem, muitos falam;
Muitos comentam, muitos espalham.

Muitos pensam, poucos sabem,
O que realmente é amar;
Muitos mudam de assunto,
Por se recusarem a sonhar.

Ela é meu pedaço do céu,
Minha realidade que nos sonhos se escondeu;
O motivo do meu viver,
E dona de todos os pensamentos meus.

Ela é meu tudo,
O verdadeiro motivo para sonhar;
Ela é minha verdade escondida,
É a única garota que nessa vida quero estar.

Nada pra mim importa,
Nem o que muitos falam ou o que deixam de falar;
Porque esse idiota,
Não mais esconde que só ela quer amar.


Wemerson Rafael...

Nenhum comentário: