sexta-feira, 10 de junho de 2011

Um Coração Louco Só Ela Sabe Amar

Um Coração Louco Só Ela Sabe Amar


Estava aqui sozinho pensando,
Naquela moça que tão feliz me faz,
Sempre sorrindo, sempre alegre,
Ela me faz eu sentir que de muito mais eu sou capaz.


Me mostra um nascer de sol,
Em um lugar de escuridão,
Me ensina que é muito melhor quando estamos juntos,
E não quando nos agarramos na solidão.


Já me acostumei com seu olhar,
Mesmo que só tenha visto uma vez,
Me apaixonei pela felicidade que senti,
A felicidade que quando eu a conheci se fez.


Todo dia espero só pra ler poucas palavras dela,
Só pra ter certeza que ela existe realmente,
Só pra matar essa vontade que eu tenho dela,
Só pra acalmar meu coração milimetricamente.


Meu coração ja sonha a todo tempo,
Com ela perto de mim,
Fazendo-o sorrir,
E muito mais felicidade sentir.


Ela diz que tem manias,
Eu digo que só sei sonhar;
Vou contar a principal das últimas notícias,
"Um coração louco só ela sabe amar."



Wemerson Rafael

Nenhum comentário: