sexta-feira, 17 de junho de 2011

Espero

Espero



Descobri que nada vale apena,

Ou que tudo vale apena,

Sei lá,

Ultimamente não tô sabendo de nada.



Tenho poucas certezas,

Sei que meu coração só a espera,

Sei que minha vida é por ela,

Sei que a resposta desse quebra-cabeças é ela.



Sonhei com realidades alternativas,

Sonhei com a verdadeira felicidade,

Mas tem uma solidão que incomoda,

Me faz sofrer mostrando que nada pode ser real.



Luto contra todos meus fantasmas,

Sigo uma luz que reapareceu quando ela chegou;

Me vejo no final do caminho,

Apegado totalmente a esse amor.



Não sei o que esta acontecendo,

É uma confusão inexplicável dentro de mim,

Espero que minha visão esteja certa,

E eu encontre ela perto do fim.



Para que eu seja um pouco mais feliz,

Para que meus sonhos se tornem verdade como ela já diz.





Wemerson Rafael...

Nenhum comentário: