quarta-feira, 1 de junho de 2011

Retribuindo Um Sorriso



Retribuindo Um Sorriso

Pra ela li meus poemas,
Tão radiante ela ficou;
Com aquelas poucas palavras,
Que o meu coração declamou.

Sempre alegre eu fico,
Quando vejo alguém feliz;
Principalmente se o motivo,
For um dos poemas que fiz.

Sempre fui muito tímido,
Então, tentei disfarçar;
A felicidade que eu senti,
Por dos meus poemas ela gostar.

Agora tento retribuir,
Aquele sorriso que ela me deu;
Quando pra ela eu li,
Alguns dos poemas meus.

Moça dos olhos bonitos,
Do sorriso radiante;
Que os anjos sempre guardem,
Você a todo instante.


Você deixa transparecer,
Bondade pelo seu olhar;
E também sei que o seu coração,
E’ tão grande quanto o mar.

Se existe a noite,
As estrelas, o luar;
É’ porque você também,
Precisa descansar.

Sob a obra prima,
De um grandioso Deus;
Que fez para abrilhantar,
Todos os sonhos teus.

Com meus versos singelos,
Eu tento homenagear;
Aquela moça bonita,
Que dos meus poemas foi gostar.





Wemerson Rafael...

Nenhum comentário: