sexta-feira, 3 de junho de 2011

Minha estrela, meu luar



Minha estrela, meu luar




Minha vida sem você,
E’ tão difícil de explicar;
E’ como a noite sem estrelas,
E’ como a noite sem luar.

Não me deixe aqui sozinho,
Perdido nessa escuridão;
É’ todo seu o meu carinho,
E é só seu meu coração.

Você é a luz que me ilumina,
Que me faz querer crescer;
E quanto mais eu penso nisso,
Mas tenho a certeza;
Que a minha vida se resume a você.

Você é a minha estrela,
O meu céu, o meu luar;
Você é a minha vida,
Sem você não sei ficar.

Pra mim você é tudo,
E’ com quem eu quero estar;
Você é a minha vida,
Minha estrela, meu luar.

Eu não sei o que fazer,
Só em você fico a pensar;
A única verdade que eu conheço,
E’ que pra sempre irei te amar.

Para sempre irei te amar,
Minha estrela, meu luar;
Sei que não posso resistir,
E pra sempre irei te amar.



Wemerson Rafael...

Nenhum comentário: