sábado, 25 de junho de 2011

Ultimos dias...

Ultimos dias...


(Esse poema eu tirei do blog http://meussentimentosexpostos.blogspot.com que tem como moderadora a autora desse poema)

Se digo que te amo,
É por que expresso o que sinto;
Não me pede pra fingir que não é verdade
Você sabe que eu não minto.
Não precisa se preocupar,
Por favor não repare no meu jeito,
Esquisito de falar;
Acho melhor eu me calar.
Não, pensando bem,

Melhor eu desabafar,
Te amo mesmo é verdade,
Só vim falar isso agora,
Por que agora que surgiu a coragem,
Você sabe que onde tem amor tem medo,
Então não tenho medo de me declarar pra você,
Tenho medo só de por bobagem te perder.
Você também sabe que poucos dias de vida me restam,
Que eu sou uma pobre inconsequente;
Sonhadora e carente,
Por isso resolvi falar
Sobre esse amor te contar
E te dizer que os últimos dias da minha vida
Quero passar a te amar.




By: Jayanne Albuquerque...

Nenhum comentário: