sexta-feira, 10 de junho de 2011

Minha Rotina

Minha Rotina



Eu quero seguir você,


Descobrir onde você irá;


Eu quero esta com você,


Para sua boca poder beijar.




Aonde você ir,


Juro que irei atrás;


Pois para estar com você,


Pode crer, que tudo sou capaz.




Eu lhe peço que me espere,


Por onde você andar;


Não importa onde estás indo,


Não importa... eu nunca irei lhe deixar.




Mas se você me deixar para trás,


Prometo não lhe procurar mais,


Nunca mais lhe perseguirei;


Você pode até suplicar para que eu volte,


Mas nem com isso voltarei.




Enquanto você não me deixar para trás,


Eu continuo lhe seguindo;


Pois assim sempre estarei com você,


E será muito mais difícil te esquecer.




Porque você é a estrela que me guia,


É minha luz, é minha energia;


Você é minha rotina onde sempre quero estar,


Você é minha rosa que jamais deixará de brotar.






Escrito por ========> Ronald Oberdan (Meu Irmão)

Nenhum comentário: