terça-feira, 28 de junho de 2011

Sonho a dois

Sonho a dois

Foi com você que eu aprendi
Que o amor não tem limites,
Foi com você que eu aprendi
Que o amor não é somente estar perto.

Foi com você que eu aprendi que nada faz sentido
Que é amor é o único caminho certo.

Momentos sem muito sentido,
Falando palavras doces pra te distrair,
Sobre como é bom esse sonho que juntos vivemos,
Só pra sentir a felicidade de te ver sorrir.

Falar sobre boas historias,
Sem imaginar o que nos espera depois ,
É preciso viver para curtir,
Esse nosso sonho a dois.

Por que foi com você que eu descobri
Que aqueles sonhos que nos dois sonhamos vão se realizar,
E que não existe limites para o que chamam amar.

Que a minha vida passou a ser melhor,
Depois que eu encontrei você
Que a cada dia que se passa mais nos aproximamos
E assim deixando tudo que sonhamos cada vez mais real.

Só pelo fato de estar com você,
Já é uma grande alegria,
De te ter junto a mim
Nesse ritmo continuamos
Vivendo o que juntos sonhamos,
Nos amando até o fim.



Wemerson Rafaell & Jayanne Albuquerque

Nenhum comentário: