terça-feira, 7 de junho de 2011

Resposta

Será?

Ele diz que me ama e que não vive sem mim.
Porem no mesmo instante ele volta atráz
de tudo que disse ,
E pede pra que eu esqueça tudo em fim.


Isso me confunde ele me chama de princesa,
ou até mesmo de meu bem
mais ele tem um medo de se entregar a uma paixão
tal medo esse que eu não sei de onde vem .


Certo dia me disse ele
que eu sou sua Musa Inspiradora
cheia de encanto ,mistérios e paixão
será que eu sou mesmo só sua musa ou a mulher
que conquistou seu coração coração!



ELe é um grande poeta um magnifico escritor
homem que caracteriza o amar
e que morre de medo de sofrer por amor .

Escrito por -----> Jayanne Albuquerque


Resposta

Eu digo que a amo,
Mas tenho medo de sofrer;
As vezes odeio meu coração,
Sou um simples homem, fazer o quê?

Eu a chamo de "Minha Princesa",
Mas não quero confundí-la,
É meu coração,
Que não respeita minha razão.

Queria tê-la,
Mas o medo me deixa assim;
Digo que a amo,
Mas peço que ela esqueça no fim.

Tão de repente ela chegou,
E tudo pra mim se tornou,
Minha musa inpiradora,
Minha heroína protetora.
Meu refúgio...
Minha mais nova paixão...
Queria poder a ela entregar meu coração..

Ela diz que sou um grande poeta,
Um maginífico escritor,
Mas, apenas esta certa quando diz
Que eu tenho medo do amor.

Ela mora tão longe,
Mas esse coração não esconde;
Que por ela se apaixonou,
Mas ele não pode viver esse grande amor..

Coração idiota,
Foi por um anjo se apaixonar;
Será que não sabe,
Que nos céus você não pode chegar..

Coração idiota,
Criança ainda é,
Grita, pede, chora,
Diz que só ela quer...

Menina louca que me fascina,
Juro que não queria me declarar,
Mas, o que eu posso fazer,
Se a gente não escolhe por quem se apaixonar...


Wemerson Rafael...

Um comentário:

jayanne disse...

ameiii nossa esse foi de mais viu
vlw