terça-feira, 28 de junho de 2011

Você

Você
(Visitem: Meus Sentimentos)


Um simples,
Um simples olhar,
Um simples sorriso,
Um oi,
Até em você respirar,
Pra mim é poesia,
Tudo que você faz,
Me inspira,
E as vezes eu fico,
Sem entender,
O por quê?
Qual o motivo de você
Ser assim,
Tão importante pra mim,
Chegou em minha vida
E em pouquíssimo tempo,
Como passe de mágica tudo mudou,
Certo dia perguntei ,
Ao meu coração
Como você pode ser assim ,
Tão especial,
Qual o motivo,qual a razão?
E ele não quis me responder ,
Apenas disse que as respostas
Necessárias o tempo se encarregaria de trazer ,
Ai eu fui insistente,
Até pedi por favor ,
Ai ele resolveu me responder
Disse que você é tão importante e especial pra mim,
Por que foi você que me,
Ensinou o que é
O Amor.


By: Jayanne Albuquerque...

Nenhum comentário: